Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mensagem para meus alunos do 2º Semestre de Ciências Contábeis


Deixo essa mensagem com vocês:
Aprendi a ver melhor a vida,
Aprendi a ter mais compromisso com a minha profissão,
Aprendi mais sobre responsabilidade e ética,
Aprendi a sorri com brincadeiras bobas,
Aprendi respeitar os assobios,
Aprendi a ter mais cuidado com as palavras,
Aprendi que posso ser amiga de meus alunos,
Aprendi que mesmo nas tarefas mais difíceis não posso subestimar a capacidade de meus alunos,
Aprendi a tolerar mais as brincadeiras,
Aprendi a suportar quando tudo parecia que ia dar “águia”,
Aprendi com vocês...
Deixo um enorme abraço e o desejo de ver vocês caminhando para o lugar certo.
Que nossos caminhos se cruzem pela vida a fora, nem que seja virtualmente.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Que Deus os abençoe.
Professora Sueli.

Um comentário:

  1. Bruno - contabilidade filosofica10 de dezembro de 2011 16:48

    Interessante, gostei.
    Agradeço pela contruibuição, de florescer meu interesse pela filosofia.

    Sorte e vida longa




    :)

    Felicidades

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!
Volte sempre!